Democracia e Governação

Curso de Especialização em Governação da Indústria Extractiva

 

CONVITE A JORNALISTAS

Curso de Especialização em Governação da Indústria Extractiva

Local: Faculdade de Educação e Comunicação da Universidade Católica, Cidade de Nampula

Data: de 17 a 28 de Junho de 2019

O Centro de Estudos e Pesquisa de Comunicação SEKELEKANI promove, de 17 a 28 de Junho de 2019, o segundo curso de especialização sobre a governação da indústria extractiva, desta vez para jornalistas baseados nas províncias do Niassa, Cabo Delgado, Nampula e Zambézia. O curso, com a duração de 10 dias, vai ser organizado em parceria com a Faculdade de Educação e Comunicação da Universidade Católica de Moçambique, na Cidade de Nampula, local aonde o mesmo vai decorrer.

SEKELEKANI assegura a cobertura dos custos de transporte, acomodação e subsistência dos participantes provenientes de fora de Nampula, durante a sua permanência nesta cidade.

Assim, são convidados jornalistas de ambos os sexos, em particular as do sexo feminino, de qualquer órgão de comunicação social daquelas quatro províncias, a submeterem as suas candidaturas ao curso, através os seguintes documentos:

  1. Carta de candidatura, esclarecendo a sua motivação;
  2. Carta da entidade empregadora ou do supervisor hierárquico, confirmando a disponibilidade do candidato para a frequência do curso, a tempo inteiro.

Endereço da correspondência: As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 30 de Maio de 2019, através dos seguintes endereços eletrónicos:

Info@sekelekani.org.mz ou nelsa.mahumane@sekelekani.org.mz  

Alternativamente, as candidaturas podem ser enviadas fisicamente para o seguinte endereço:

Centro de Estudos e Pesquisa de Comunicação SEKELEKANI

Av. Vladimir Lenine, nº2964. Bairro da Coop. Maputo – Telefone: 21418130

Comentários

comentários